Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS!

Ex-BBB Viih Tube revela 'acerto de contas' com Juliettte após o programa: "Tenho o perdão dela"

A youtuber garantiu que já está tudo resolvido entre as duas e deu detalhes da reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela 'acerto de contas' com Juliettte após o programa: "Tenho o perdão dela" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela 'acerto de contas' com Juliettte após o programa: "Tenho o perdão dela" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta sexta-feira, no Encontro Com Fátima Bernardes, Viih Tube abriu o jogo sobre sua relação com Juliette Freire e revelou que as duas já acertaram a conta após o BBB21.

A youtuber contou que as duas tiveram uma conversa séria sobre os acontecimentos durante o programa e agora são amigas novamente.

"A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus", disse ela.

A ex-BBB também aproveitou para reconhecer seus erros com a campeã do reality. "A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos", finalizou.

HOMENAGEM

Desde sua eliminação no Big Brother Brasil 21, Viih Tube não esconde que está bastante decepcionada com uma amizade, no entanto, deixou claro que a relação com o influenciador Lucas Rangel segue bem forte. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ex-BBB prestou uma homenagem ao amigo, que já soma mais de 16 milhões de seguidores, e não poupou elogios, além de recordar momentos que passaram juntos.