Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Viih Tube posa totalmente nua para comemorar seus 22 anos: "Novo ciclo"

Viih Tube posa totalmente nua em clique na banheira e incendia as redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube posa totalmente nua para comemorar seus 22 anos: "Novo ciclo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube posa totalmente nua para comemorar seus 22 anos: "Novo ciclo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (18) ao aparecer totalmente nua em uma banheira. A foto foi para comemorar seu aniversário de 22 anos.

No clique, ela aparece ao natural exibindo toda a sua beleza. Com os cabelos presos, ela posicionou o braço de forma estratégica para não mostrar demais.

"Feliz aniversário pra mim! Começando meu novo ciclo, meu novo ano, conectada com a natureza, como eu amo", afirmou ela. 

A musa está feliz da vida porque foi pedida em namoro por Eliezer no dia anterior. Após o "sim", ela surpreendeu os fãs com uma declaração bem ousada

"Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado", declarou ela sem o menor pudor.

O PEDIDO

Com direito a balões, flores, venda nos olhos e um letreiro enorme, o bonitão arrancou lágrimas da digital influencer, que disse sim. Nas redes sociais, ela compartilhou o pedido e fez uma linda declaração de amor ao eleito. Em alguns dos cliques, e possível ver que ela caiu no choro

“Estou namorando, a guerreira foi abatida! (Agora pausa para o texto fofo). Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, iniciou ela, falando sobre a participação do design no BBB22.