Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE CORPO

Ex-BBB Viih Tube posa quase nua e decotão causa escândalo: "Que gostosa"

Influenciadora Viih Tube posa quase nua, ostenta marquinha de sol e deixa seguidores boquiabertos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube posa quase nua e decotão causa escândalo: "Que gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube posa quase nua e decotão causa escândalo: "Que gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Viih Tubedeu o que falar na web nesta sexta-feira (4) ao publicar uma sequência de cliques calorosos e chocantes. 

É que a gatinha compartilhou em seu Instagram registros usando apenas uma calcinha e uma jaqueta jeans, ficando quase nua diante da câmera. Dona de um corpo violão, ela deu uma ajeitadinha no casaco e exibiu um mega decote. 

A criadora de conteúdo ainda deixou os fãs babando na marquinha de sol que ela tem nos seios volumosos e na barriga chapada invejável. 

"Tô sem cropped, mas reagi", brincou ela na legenda, referindo-se ao meme do momento. Ousadíssima, ela provocou os haters: "E quem não gostou que lute".

Nos comentários, fãs e amigos aplaudiram o corpão sensual da ex-BBB. "Carinha de anjo, só a cara", brincou Gui Napolitano. "Que gostosa!", suspirou um admirador. "Vou te mostrar um neném com carinha de malvadão", escreveu a amiga e também ex-BBB Thaís Braz

PERRENGUE

Por ironia do destino, a ex-BBB Viih Tube passou por um perrengue bem inesperado nesta quarta-feira (2). É que a youtuber, que não é muito fã de banho, precisou se enfiar no chuveiro nos 45 do segundo tempo.

Isso porque a gata estava conversando com seus seguidores nas redes sociais quando, de repente, recebeu um aviso de seu prédio informando que um dos canos do edifício estourou. Ela, que está com a agenda bem apertada e precisa sair de casa, teve que correr para o banho contra a sua vontade.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)