Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e bumbum imenso choca fãs: "Rabetão"

Viih Tube posa de fio-dental com biquíni sem alças em ensaio ousado; bota de cano alto deu sensualidade ao look

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e bumbum imenso choca fãs: "Rabetão" - Pedro Argueles/ Reprodução
Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e bumbum imenso choca fãs: "Rabetão" - Pedro Argueles/ Reprodução

Cada dia mais gostosa, a ex-BBB Viih Tube deixou os fãs impressionados nas redes sociais neste domingo (30) ao aparecer com um look esplendoroso em uma sequência de fotos arrasadoras.

Ela apareceu com um biquíni finíssimo e fio-dental bem ousado. Na cor amarela, a peça iluminou as curvas da influenciadora que ainda arrematou o look com uma bota de couro de cano alto. 

"Toda nossa juventude corre pelas veias", disse ela que posou para o fotógrafo Pedro Argueles. 

Nos comentários, a influenciadora ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores.  "Rabetão", comentou a também ex-BBB Flay. "Mano, perfeita demais", escreveu outra. 

Desde de que terminou o namoro com Bruno Magri, em outubro do ano passado, ela protagonizou momentos de muita farra no final de 2021 após beijar mais de 40 pessoas na famosa Farofa da Gkay e, desde então, curtiu bastante as baladas e festas recheadas de famosos. 

Recentemente, ela garantiu que quer levar as coisas para outro patamar e investir em romances ao invés de flertes sem compromisso. "Bom dia! Bora trabalhar, chega de rolê. Cansei, agora quero só jantar romântico", disse em vídeo. 

Na legenda da publicação, ela acrescentou que será mais seletiva: "Agora para me beijar vai ter que pagar jantar romântico. Estou mudada e não estou besta".

Veja:

PODEROSA!

Nesta quinta-feira (27), a criadora de conteúdo Viih Tube agitou as redes sociais ao surgir só de calcinha em um ensaio ousadíssimo. A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Pedro Argueles puxando a alcinha da roupa íntima e deixou até a marquinha de sol à mostra.

"A bonequinha não sabe brincar", escreveu ela.

Acontece que o registro chegou até seu pai, Fabiano Moraes, que parece não ter gostado. "Ciúmes", disse ele, acompanhado de um emoji com rosto raivoso.

Apesar disso, o que não faltou foram elogios. "Maravilhosa", disse uma admiradora. "Corpão", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Deusa".