Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE LUXO

Ex-BBB Viih Tube mostra quase tudo em micro vestido e coloca curvas invejáveis para jogo: "Coração não aguenta!"

Youtuber combinou a peça justíssima com botas de cano alto e um luxuoso casaco de oncinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube mostra quase tudo em micro vestido e coloca curvas invejáveis para jogo: "O coração não aguenta!" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube mostra quase tudo em micro vestido e coloca curvas invejáveis para jogo: "O coração não aguenta!" - Reprodução/Instagram

Que poder! A ex-BBB Viih Tube deixou a web de queixo caído com tanto luxo na última sexta-feira (16). 

Isso porque a bela publicou cliques para lá de arrebatadores nas redes sociais nos quais mostrou quase tudo em um vestido curtíssimo. Com uma micro peça, botas de cano alto, casacão de oncinha e óculos luxuosos, a ex-sister roubou a cena. 

O vestido da gata deixou os seguidores babando, pois, além de colocar as pernas para jogo, ela ostentou um abdome sarado e ainda deixou os seios aparentes. "Quando você aproveita o caos da sua obra pra fazer um ensaio bem patroa", legendou a loirinha, que está reformando sua casa há alguns dias. 

Nos comentários, os fãs fizeram questão de a cobrir de elogios. "Misericórdia que mulher", escreveu um. "Nem avisou antes, assim o coração não aguenta", digitou mais um.

AMIZADE

A ex-BBB Viih Tube encontrou a funkeira MC Carol nesta quinta-feira (15) e compartilhou o momento nas redes sociais.

Em momento descontraído, a influenciadora apareceu com a língua de fora e a cantora sorrindo. O motivo do encontro seria para uma aula de teatro, mas as duas não contaram mais detalhes.

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)