Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATÍSSIMA

Ex-BBB Viih Tube libera polpa do bumbum em mini short de crochê: "Rainha"

Ex-BBB Viih Tube mostrou cliques do último dia da 'Farofa da Gkay' e causou com o look fresquinho

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube libera polpa do bumbum em mini short de crochê: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube libera polpa do bumbum em mini short de crochê: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube foi o centro das atenções na noite desta quarta-feira (9) ao publicar uma sequência de cliques do último dia da Farofa da Gkay. Trata-se de um festão de 3 dias que rolou em Fortaleza, no Ceará, e que rendeu 48 beijões para a youtuber.  

Em seu feed do Instagram, ela compartilhou registros com diversos colegas durante o evento. Porém, o que roubou a cena foi a primeira foto. É que a gatinha apareceu empinando o bumbum em um look todo de crochê. 

A pose foi tão ousada que acabou vazando a polpa do traseiro redondinho, levando os fãs à loucura total. Outro fato que atraiu olhares dos seguidores foi que, em todas as fotos, a youtuber aparece curtindo muito e com a língua para fora. 

"Obrigada, Gkay", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs exaltaram a ousadia da jovem. "Rainha da Farofa", brincou o influenciador Lucas Rangel. "48 bocas? Avisa que é ela!", endeusou um seguidor. "Tem tanta língua na foto que parece que tá beijando por osmose", tirou onda outro.

UAU

A ex-BBB Viih Tube, que está com o nome em alta nas redes sociais com a sua performance ousada na festa badalada da Farofa da Gkay, causou ao publicar um clique para lá de quente.

É que a ruiva compartilhou um registro de um beijão picante com um dos pretendentes que ficou no evento, o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro. Os dois, inclusive, foram vistos juntinhos de mãos dadas na manhã seguinte à última noite da festança.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)