Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Viih Tube impressiona web ao mostrar banheiro de luxo: "Meta de vida"

Viih Tube colocou o decote para jogo em um clique no espelho, mas o que roubou a cena foi seu cômodo luxuoso

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube impressiona web ao mostrar banheiro de luxo: "Meta de vida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube impressiona web ao mostrar banheiro de luxo: "Meta de vida" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), Viih Tube agitou as redes sociais ao compartilhar um registro em que mostra o banheiro luxuoso de sua casa.

Só de top decotado, a ex-BBB resolveu fazer um clique em frente ao espelho, mas o que acabou chamando atenção foi o cômodo - que além de enorme, tem dois chuveiros, uma banheira e até uma iluminação rosa.

"Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados. "Meta de vida: ter um banheiro igual ao da Vitória", disse um seguidor. "Eu moraria nesse banheiro", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Esse banheiro é lindo".

Vale lembrar que a influenciadora comprou sua cobertura em São Paulo antes mesmo de entrar no BBB21, mas só se mudou este ano.

PERRENGUE

A ex-BBB Viih Tube passou por uma saia-justa enquanto estava a caminho da sétima edição do Rio Webfest. É que simplesmente, graças a suas curvas avantajadas sua calça rasgou bem na costura do bumbum.

Nas redes sociais, ela dividiu o perrengue com os fãs e mostrou detalhes de como a roupa ficou. A peça de cor rosa era estampada no estilo tie-dye, é possível perceber também que o tecido era do tipo fino.

Veja: