Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE MENTAL

Ex-BBB Viih Tube fala da importância de manter uma boa saúde mental: "Temos que cuidar da nossa mente"

Em desabafo, a influenciadora aconselhou seus seguidores em como lidar com dias ruins e ter motivação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube fala sobre dias ruins e da importância de manter uma boa saúde mental: "Temos que cuidar da nossa mente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube fala sobre dias ruins e da importância de manter uma boa saúde mental: "Temos que cuidar da nossa mente" - Reprodução/Instagram

Viih Tube usou suas redes sociais na última segunda-feira (19) para conversar com seus seguidores e falar sobre saúde mental.

A ex-BBB desabafou que não teve dias muitos bons ultimamente: "Ontem e hoje foram dias esquisitos para mim, estranhos. Foram dias que eu fiquei mais reflexiva, fiquei um pouco mais ansiosa, me cobrei muito. Eu quero fazer mil coisas em um dia. Meu conselho é: não se cobrem tanto, mas também não se acomodem ao ponto de não querer fazer nada, de ficar sempre na mesmice. É bom você sempre ter algo que você queira realizar. Ontem e hoje foram dias tristes de tanto que eu acabei me cobrando por muita coisa".

A influenciadora ainda perguntou aos fãs quais eram as suas metas para a semana. "Cuidar de mim mentalmente", falou uma seguidora. Logo em seguida, ela respondeu que cuidar da saúde mental é muito importante e disse que ter dias ruins é algo normal.

"Muito importante. A nossa mente move tudo. Nosso 'mood 'do dia, nossa energia do dia, nossos pensamentos, nossa motivação, é muito importante. Ontem e hoje foram dias que eu fiquei meio ansiosa, me senti um pouco estranha. Tem dias assim, e vai ter sempre dias assim. O importante é o que você faz com eles. O que você pensa, como você vai reagir, o que você faz para melhorar. Realmente temos que cuidar da nossa cabeça, da nossa mente, da nossa saúde mental", finalizou ela.

LUXO!

Que poder! A ex-BBB Viih Tube deixou a web de queixo caído com tanto luxo na última sexta-feira (16)

Isso porque a bela publicou cliques para lá de arrebatadores nas redes sociais nos quais mostrou quase tudo em um vestido curtíssimo. Com uma micro peça, botas de cano alto, casacão de oncinha e óculos luxuosos, a ex-sister roubou a cena.