Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INACREDITÁVEL!

Ex-BBB Viih Tube é vítima de assédio durante viagem em Dubai: "Ele insistia"

Viih Tube é vítima de assédio e relata episódio absurdo durante sua viagem em Dubai, nos Emirados Árabes

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube é vítima de assédio durante viagem em Dubai: "Ele insistia" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube é vítima de assédio durante viagem em Dubai: "Ele insistia" - Reprodução/Instagram

No último domingo (31), a ex-BBB Viih Tube abriu o coração nas redes sociais e revelou ter sido vítima de assédio durante sua viagem em Dubai, nos Emirados Árabes.

É que um homem desconhecido começou a importunar a influenciadora e não aceitou ter tomado um fora. Em seu relato, a criadora de conteúdo digital afirmou que o rapaz tentou pegar seu número de celular a todo custo.

"Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu: ‘Não, moço, não quero, obrigada’. E ele: ‘Mas por que?’. E eu falava que não queria e ele insistia. ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava: ‘Não, moço, eu não quero. Muito obrigada'", começou ela.

No meio da situação desagradável, o assediador ainda revelou que era comprometido, o que deixou a loira ainda mais revoltada. "Ele começou a falar e eu fiquei: ‘Gente, o que é isso?'", finalizou ela, sem detalhar como se livrou do homem.

Vale lembrar que Viih Tube está em um relacionamento com o também ex-BBB Eliezer. Apesar de não definirem a relação como um namoro, os dois não se desgrudam mais e vivem trocando declarações amorosas nas redes sociais.

Veja:

MICO!

A ex-BBB Viih Tube passou por uma situação constrangedora durante a sua viagem para Dubai na última quarta-feira (27).

Fazendo compras em shopping e se divertindo com a sua família, ela acabou dando altas risadas e não conseguiu conter a bexiga. Após rir até demais, ela fez xixi nas calças.