Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Viih Tube é roubada no próprio apartamento durante reforma: "Arrombaram"

Viih Tube desabafou nas redes sociais sobre péssima surpresa que teve ao chegar no seu duplex após a obra

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube é roubada no próprio apartamento durante reforma: "Arrombaram a porta" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube é roubada no próprio apartamento durante reforma: "Arrombaram a porta" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube relatou uma situação delicada nas redes sociais na última quinta-feira (12).

A influenciadora, que acaba de se mudar para um duplex de luxo em São Paulo, percebeu que alguns itens de trabalho estavam faltando quando terminou a reforma no apartamento.

Um seguidor pediu para a influenciadora explicar melhor como foi esse roubou, e ela desabafou.

"A minha casa ficou em obra por um ano. Foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no Big Brother confinada e muita coisa acontecendo aqui fora, era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone", contou ela.

Em seguida, ela deixou claro que confiava muito nos profissionais que fizeram a obra, mas que foram outras equipes que ela não conhecia no lugar.

"Meus parceiros mesmo da minha obra eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos que veio outras empresas para conhecer o local para fazer orçamento. E estava em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada. Então nunca vou saber quem foi, minha equipe de obra eu sei que não foi, porém teve dia com 10 equipes diferentes de diferentes coisas ao mesmo tempo aqui, então não vou saber quem foi e ainda não tinha câmeras, hoje tem", explicou.

Mais um seguidor perguntou se ela conseguiu comprar as coisas que foram roubadas e ela garantiu: "Comprei ontem tudo de novo! E logo volto a gravar com mais qualidade para vocês e pretendo voltar para o Youtube! Comprei a câmera, as lentes, a iluminação, microfone, tudo de novo".

UAU!

Poderosa e com um look nada básico, a ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (11) ao aparecer nas redes sociais com um look quente

Com uma blusinha coladinha repleta de recortes e sem sutiã, ela deixou à mostra a marquinha de biquíni que tem conquistado nos últimos dias.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram