Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Ex-BBB Viih Tube diz que seu trabalho é desvalorizado: “Só querem saber se beijo”

Revoltada, Viih Tube diz que as pessoas dão mais importância a sua vida pessoal e seu trabalho acaba sendo esquecido

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se revolta e desabafa sobre desvalorização profissional - Instagram
Ex-BBB Viih Tube se revolta e desabafa sobre desvalorização profissional - Instagram

Não perdoou! A ex-BBB Viih Tube se revoltou nesta segunda-feira (23) e decidiu não guardar seus sentimentos. Nas redes sociais, a youtuber soltou o verbo ao desabar sobre a falta de valorização de seu trabalho.

Em seu perfil do Twitter, a atriz disse que tem dado dura em seu lado profissional, mas que as pessoas só dão atenção a assuntos relacionados à sua vida pessoal. Sem esconder a frustração, a ex-sister disse que não é definida pelas escolhas pessoais.

“Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu estou nem aí, não escondo nada, porque eu não devo nada para ninguém, mas vocês sabem que eu estou trabalhando pra porr* né?”, iniciou a participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo).

Em seguida, a artista questionou o motivo de as pessoas não derem a mesma atenção para os seus projetos profissionais: “Por que não dão a mesma atenção para isso? Estou ralando e só querem saber se estou beijando, eu sou fifi (fofoqueira) também, mas porra, eu não sou só isso”, disparou.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. Eles disseram que não se importam com quem a ex-BBB beija ou deixa de beijar e garantiram que querem ver seus novos trabalhos: “Quero acompanhar seu trabalho e sua evolução”, disse uma das seguidoras.

Veja:

TÁ ROLANDO?

A ex-BBB Viih Tubesegue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brother Eliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Antes de começarem os ships na web, o designer garantiu ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que tudo não passou de um encontro casual. Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa, pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista.