Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NEM AÍ

Ex-BBB Viih Tube diz que não liga de ter a vida pessoal exposta: "Sei do risco"

Após ter a recaída com o ex divulgada na internet, Viih Tube diz que não se importa com pessoas dando pitaco em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube diz que não liga de ter a vida pessoal exposta: "Sei do risco" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube diz que não liga de ter a vida pessoal exposta: "Sei do risco" - Reprodução/Instagram

Sempre envolvida em polêmicas, Viih Tube foi alvo de mais uma nesta terça-feira (29) ao ser flagrada aos beijos com seu ex-namorado Bruno Magri.

Após uma recaída daquelas com o ex com quem encerrou o relacionamento em agosto do ano passado, ela aproveitou o momento em evidência para responder algumas perguntas dos seguidores.

Logo de primeira, alguns já duvidaram que ela poderia ter voltado com o ex e questionaram: "Tá solteira?". Apesar da recaída, a ex-BBB garantiu: "Sim gente, sem planos pra namorar tão cedo, quero ficar solteira um bom tempo".

Em seguida, mais um perguntou: "O que você acha sobre tudo o que você faz sair nas páginas e as pessoas ficarem dando pitaco?".

Sincera, ela disse: "Por fim, eu sei que nem sempre vou agradar todo mundo, tem coisas que eu vou fazer que vão aplaudir e outras coisas vaiar! Sempre vão dar pitaco, mas ninguém sabe como as coisas são exatamente por trás! E gente estou nem aí, depois que sai do BBB não tenho nada a esconder de vocês não! E a partir do momento que faço algo em público, eu sei do risco de vazar, o que não quero que vaze eu não faço onde podem gravar!"

RECONCILIAÇÃO?

Será que vai ter volta? A ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores de cabelo em pé nesta terça-feira (29) ao ser flagrada tendo uma conversa íntima com seu ex, o influenciador Bruno Magri.

Para quem não lembra, o ex-casal terminou o namoro de três anos em outubro do ano passado, mas ambos mantém contato e até mesmo frequentam os mesmos lugares. Porém, a web ficou impressionada ao ver a loirinha em um clima curioso com o jovem. 

Os ex-pombinhos foram vistos na festa da criadora de conteúdo Fernanda Schneider, a famosa Fefe, e filmados pelo tiktoker Nilson Neto. No vídeo publicado no Instagram do jovem, Viih e Bruno aparecem conversando bem pertinho ao lado de um bar. 

Siga a Contigo! no Instagram

Viih Tube

Viih Tube