Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube dispensa roupa íntima e vira o ano com look picante: "Livre"

Faltou capricho? Visual escolhido por Viih Tube dividiu os fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube dispensa roupa íntima e vira o ano com look picante: "Livre" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube dispensa roupa íntima e vira o ano com look picante: "Livre" - Reprodução/Instagram

Sempre causando, a influenciadora Viih Tube surgiu poderosa nas redes sociais neste sábado (1) para a virada do ano. Ela elegeu um look basiquinho e apostou no conforto ao escolher o visual para receber 2022.

Com uma saia branca e um top sem muita criatividade, a musa deixou em evidência seu corpão. Bronzeada pelo sol e com marquinha aparente, ela também apostou em uma maquiagem caprichada. 

Nas redes sociais, houve quem aprovasse a produção da ex-BBB e houve quem considerasse o look muito básico. Ela, porém, se limitou a agradecer.

"Obrigada 2021, esse foi um dos melhores anos da minha vida, meu autoconhecimento, minha versão mais real, minha superação do medo de errar e de ser eu mesma com vocês! Me sinto livre! Tantos sonhos realizados, obrigada Deus pela minha saúde e da minha família em mais um ano pandêmico como esse também!", afirmou ela.

Ao final, a ex-BBB ainda revelou qual é seu grande desejo para 2022. "E minha única meta pra esse próximo ano é ser leve, feliz e fazer tudo que me der vontade e me fizer bem sem medo! Eu estou pronta", afirmou ela. 

É NAMORO?

Recentemente, Lipe Ribeirofalou sobre sua relação com a youtuber. O ex-A Fazenda disse que vive um relacionamento sem rótulos com a ruiva e deixou o futuro dos dois no ar. “Estamos nos conhecendo, não somos um casal ainda“, garantiu o bonitão que já foi flagrado aos beijos com a influenciadora. 

Veja: