Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Viih Tube desabafa sobre autocobrança e confessa ser viciada em trabalho: ''Esqueço de curtir''

Youtuber revela que tem dificuldade para equilibrar o tempo e acaba trabalhando mais do que deveria

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube diz cobrar demais de si mesma - Instagram
Ex-BBB Viih Tube diz cobrar demais de si mesma - Instagram

Viih Tube fez uma reflexão nesta terça-feira (15) sobre autocobrança e confessou aos seus seguidores que é viciada em trabalho.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece com um vestidão todo preto e pediu que os fãs não cometessem o mesmo erro que ela e encontrassem um equilíbrio entre trabalho e lazer.

“Reflexão do dia: Não se cobre tanto ao ponto de se machucar, mas não se acomode tanto ao ponto de te prejudicar. Eu sou uma pessoa que me cobro muito, viciada em trabalho, que tenho 10 ideias e não descanso enquanto não tirar todas do papel e fazer dar certo”, iniciou a loira.

Em seguida, a youtuber destacou a importância de saber dividir o tempo: “Mas às vezes esqueço de curtir a vida, então saibam o equilíbrio de tudo sempre, pra sua mente, seu corpo e sua felicidade”, refletiu.

REENCONTRO EMOCIONANTE

Mais cedo, a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, aqueceu o coração dos seguidores ao reencontrar sua família, após seis meses de saudade.

A advogada, que ainda não tinha encontrado todos os parentes após a final do BBB, voltou para seu estado natal, Paraíba, e surgiu nos braços dos irmãos, para a alegria dos fãs.

Veja: