Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

Ex-BBB Viih Tube desabafa após término com Lipe Ribeiro: "Não nos fazemos bem"

Viih Tube desabafa após término e perde a paciência com fãs pedindo reconciliação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube desabafa após término com Lipe Ribeiro: "Não nos fazemos bem" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube desabafa após término com Lipe Ribeiro: "Não nos fazemos bem" - Reprodução/Instagram

No último sábado (5), a ex-BBB Viih Tube teve um momento sincerão nas redes sociais e desabafou sobre o término de seu relacionamento com o influenciador Lipe Ribeiro.

Após alguns fãs do casal atacarem Andressa Castorino, nova affair do rapaz, a youtuber resolveu se pronunciar e pediu respeito à influenciadora - aproveitando, claro, para dar detalhes do fim do romance.

"Ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet. Me sinto um pouco responsável, por isso estou aqui, porque receber hate é horrível", começou ela em resposta à página Gossip do Dia.

A criadora de conteúdo ressaltou que não está mais com Lipe Ribeiro e ainda afirmou que o relacionamento entre os dois não era dos melhores: "Eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro. Eu acabei de terminar, gente. Estou longe de querer algo sério com alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele".

Por fim, ela pediu a compreensão dos admiradores. "Então, não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz, por favor! Não falarei mais disso!", completou.

Vale lembrar que Viih Tube e Lipe Ribeiro estavam juntos desde a Farofa da GKay, em dezembro do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, eles não chegaram a assumir um namoro publicamente.

Veja:

CORPÃO

Poderosa, a musa Viih Tube surgiu na última quinta-feira (3) em um momento bem ousado em seu perfil nas redes sociais. De biquíni e se preparando para entrar no banho, ela causou.

Com uma peça xadrez sem alças bem sexy, a ex-BBB deixou à mostra a marquinha de sol. Sem qualquer pudor, ela se filmou em detalhes, rodopiou e rebolou muito.