Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MULHERÃO

Ex-BBB Viih Tube deixa fãs boquiabertos ao exibir curvas invejáveis de biquíni: "Deusa"

Youtuber empinou o bumbum e comemorou a chegada de seus 20 milhões de seguidores com fotos poderosas

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube deixa fãs boquiabertos ao exibir curvas invejáveis de biquíni: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube deixa fãs boquiabertos ao exibir curvas invejáveis de biquíni: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tubemostrou seu lado sensual nas redes sociais nesta quarta-feira (3) ao publicar fotos magníficas de biquíni. É que a youtuber está comemorando a marca de 20 milhões de seguidores e aproveitou a oportunidade para se clicar com a peça mínima. 

Nos registros, ela aparece vestindo uma combinação diferenciada. Na parte de cima, ela aparece com uma peça azul fechada, porém com um decote bem ousado, e, na parte de baixo, ela escolheu uma calcinha verde fininha.

A ex-loira decidiu fazer cliques frente e verso enquanto exibia uma marquinha de sol bem definida, empinava o bumbum e segurava balões de gás hélio simbolizando o número 20. As peças ainda deixaram sua cinturinha de pilão e a barriga chapada em evidência. 

Na legenda, ela se emocionou com a nova conquista e se mostrou nostálgica ao relembrar o começo de sua carreira na internet. "Eu sei que foto com balão já é brega, mas eu me lembro tanto de todos os balões que já segurei e comemorei com vocês", começou ela. 

"Estou desde os meus 13 anos aqui, ano que vem fazem 9 anos! Tantas coisas que já passei, que aprendi, quantas memórias, quanta história! Peça de teatro, livros, séries, filme, roupa, BBB, esmalte, batom, já fiz de tudo e eu amo tanto o que eu faço! Hoje somos 20 milhões de pessoas aqui, eu já fiz tanta loucura que não sei nem como estão aqui comigo ainda!"

"Obrigada por me sentirem, por me conhecerem, por me verem da forma mais real possível sempre! Eu amo minha profissão, amo sonhar e realizar, eu amo vocês", finalizou. 

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Deusa", escreveu um. "Parabéns, gatinha", celebrou outro.

CORPÃO

Belíssima, a influenciadora e ex-BBB Viih Tube causou nas redes sociais recentemente.

É que ela apareceu fazendo charme e exibindo suas curvas em uma sequência de cliques bem quentes em seu perfil. A musa surpreendeu ao exibir seu lado mulherão.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)