Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eliezer e desconhecido vê tudo: "Olhou"

Como assim? Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eliezer e vive momento constrangedor durante viagem

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eliezer e é flagrada por desconhecido - Instagram
Ex-BBB Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eliezer e é flagrada por desconhecido - Instagram

Como assim? A ex-BBBViih Tubeviveu uma situação bem inusitada nesta quinta-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 21 contou que passou por uma situação constrangedora ao lado de seu novo affair, o também ex-BBB Eliezer.

É que a atriz e o designer estão curtindo alguns dias de viagens e, enquanto iam para Las Vegas, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por um homem, que viu uma peça íntima no bolso do ex-brother. Isso mesmo, a atriz deixou uma calcinha no bolso do rapaz.

No Instagram, a youtuber contou que Eliezerfoi abordado por um rapaz, que alertou que algo iria cair do bolso, assim que eles foram verificar, se deparam com a calcinha. Viih Tube então explicou o motivo para a peça, que pertence a ela, estar no bolso do affair.

"E um moço que olhou para o Eli e falou que ia cair algo do bolso dele, quando fomos ver era uma calcinha minha", disse ela, mostrando a peça rosa no bolso da calça do parceiro.

Em seguida, ela contou que quase esqueceu a calcinha no hotel, e por isso precisou guardar no bolso do ex-brother: "Como sempre saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel e ele colocou no bolso. É cada coisa", escreveu ela, se divertindo com a situação.

Veja:

Viih Tube

TRIÂNGULO AMOROSO

A ex-BBB Viih Tubepegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

Sem papas na língua, a influenciadora digital contou que estava divida na época, então acabou se relacionamento com os dois em simultâneo. O caso aconteceu durante um período onde a famosa estava de férias em Santos, litoral de São Paulo.