Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

Ex-BBB Viih Tube declara torcida na final do programa e dispara: "Vão me xingar por fazer isso"

A youtuber escreveu "textão" nas redes sociais afirmando para quem vai seu voto na final; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube declara torcida na final do programa e dispara: "Vão me xingar por fazer isso" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Viih Tube declara torcida na final do programa e dispara: "Vão me xingar por fazer isso" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Viih Tube fez uma homenagem para sua amiga finalista Juliette nesta segunda-feira (03) nas redes sociais. A youtuber postou fotos e vídeos com a amiga durante o confinamento com direito a "textão" declarando torcida a paraibana na final do BBB21, que acontece nesta terça-feira (04). No texto, ela agradeceu pela amizade da finalista, mas também reconheceu seus erros e admitiu que nem sempre foi uma boa amiga:

"Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu, mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!"

Logo depois, a influenciadora ainda falou sobre os bons momentos que as duas tiveram juntas dentro do programa e lembrou dos momentos que defendeu a sister mesmo em meio a brigas.

"Mas nossos momentos bons, também foram únicos, as pessoas aqui fora não deram muito valor a isso, mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa, sei que também nos divertimos muito juntas, cada vez que te senti foi muito real e vou priorizar esses momentos na minha memória. Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria!"

Viih Tube terminou o texto falando sobre o carinho que Juliette está recebendo aqui fora e sobre o julgamento que tem sofrido por apoiar a amiga mesmo depois de tantas brigas durante o programa.

"Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o tanto de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra. E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post,  ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no 'PT ' e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida. #JulietteCampea."

REENCONTRO PAI E FILHA

O humorista Nego Di reencontrou Viih Tube neste domingo (2) no hotel em que os brothers estão confinados a espera da grande final do Big Brother Brasil 21.

Ele mostrou bom humor ao gravar um vídeo ao lado de sua "filha".

"Estamos com um quadro novo aqui no meu Instagram que é 'Teste de DNA' com Viih Tube. Tomou banho, filha?", disparou ele mostrando seu humor ácido.

Ao ouvir a alfinetada, ela rebateu. "Tomei vários, você nem sabe, tem outros filhos meus já, de tanto que tomei banho com meu namorado, foi tudo, graças a Deus", declarou.

Presente na conversa, Kerline, também entrou na brincadeira e mostrou bom humor. "Estou sentindo a catinga daqui", declarou. A youtuber rebateu a amiga que foi a primeira eliminada da edição. "Para de mentir, garota, estou cheirosinha, passei perfume caro, de grife", afirmou.