Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS!

Ex-BBB Viih Tube dá show de maturidade e homenageia ex-namorado: "Sempre especial"

Viih Tube não deixou o aniversário de Bruno Magri passar em branco e fez uma homenagem especial, com direito a um registro antigo do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube dá show de maturidade e homenageia ex-namorado: "Sempre especial" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube dá show de maturidade e homenageia ex-namorado: "Sempre especial" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (26), a criadora de conteúdo Viih Tube surpreendeu os seguidores ao homenagear ninguém menos que seu ex-namorado Bruno Magri nas redes sociais.

O youtuber completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração especial da ex-BBB, que fez questão de ressaltar a amizade que os dois mantêm após o término do relacionamento.

"Hoje é o aniversário de uma pessoa que para sempre será especial para mim e que hoje posso dizer que tenho uma amizade muito leve", começou ela.

A influenciadora não escondeu a admiração pelo rapaz. "Eu sempre vou torcer por você, pela sua felicidade. E você merece o mundo, sempre estarei aqui para o que precisar. Obrigada por tudo o que já aprendemos juntos e pela nossa amizade hoje. Feliz aniversário, Bruno", finalizou.

Vale lembrar que Viih Tube e Bruno Magri ficaram juntos por três anos. Os pombinhos anunciaram o término do romance em outubro de 2021.

Veja:

Viih Tube homenageia Bruno Magri

DEBOCHADA

Há exato um ano, estreava na Globo o BBB21. Nesta terça-feira (25), Viih Tube fez questão de relembrar sua participação no reality e ainda brincou sobre como estariam suas atitudes caso estivesse no BBB22.

A influenciadora ficou marcada por diversos memes, como sua falta de banho e o hábito de chamar alguns participantes de mãe e pai, como foi com Nego Di, por exemplo. Dessa vez, sobrou para Pedro Scooby