Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HATE

Ex-BBB Viih Tube critica mensagens negativas na internet e implora: "Não distribuam ódio, isso mata pessoas"

A youtuber falou sobre como essa críticas destrutivas afetam quem recebe e pediu que seus seguidores espalhem amor

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube critica mensagens negativas na internet e implora: "Não distribuam ódio, Isso mata pessoas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube critica mensagens negativas na internet e implora: "Não distribuam ódio, Isso mata pessoas" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube se pronunciou nesta segunda-feira (31) nas redes sociais sobre o ódio gratuito na internet.

Em seu "textão" ela pediu para que os seguidores transmitirem apenas amor e não ódio.

"Vocês que me seguem: Eu imploro, não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui! Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas! Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata pessoas!", afirmou a ex-BBB.

Viih Tube então, continua o desabafo e fala como o ódio na internet pode afetar as pessoas: "Destrói famílias! Eles não mereciam isso. Meu Deus que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo da internet sofrendo com ódio, hate, com depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói! As pessoas na internet acham que só porque estão escondidos por um celular que não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo! Cuidem de cada palavra que falam nas suas redes. Isso influência muito na saúde de qualquer um, que triste".

Ao dizer "eles não mereciam isso" a youtuber poderia estar se referindo a Whinderssom Nunes e Maria Lina, que perderam o filho, João Miguel, nesta segunda-feira (31). Ele nasceu prematuro com apenas 22 semanas no sábado (29) e não resistiu.

Segundo o pai da criança, eles teriam recebido muitos ataques e diversas pessoas estavam desejando mal para o filho dele. Em texto emocionante se despedindo do pequeno, ele mencionou e repudiou essas mensagens de ódio.

REFLEXÃO

A ex-BBB Viih Tube aproveitou a manhã desta quinta-feira (27) para fazer sua primeira refeição em um restaurante temático e, sem fazer alarde, compartilhou nas redes sociais uma reflexão feita pelo estabelecimento

O bistrô que a loirinha frequentou exibe paredes e mobílias completamente rosas e, em um letreiro pendurado em cima de um assento, a seguinte frase foi exposta: "Rosa define estilo, não gênero". 

Em cliques maravilhosos, a youtuber aparece embaixo da placa também trajando roupas de tons rosados, para combinar com o restaurante. Na legenda, ela comprovou que publicou a reflexão de forma minuciosa: "Um pouquinho do meu café da manhã de hoje pra vocês".

Nos comentários, a influenciadora arrancou elogios e mais elogios dos fãs e amigos. "Amei a frase da primeira foto", disse um seguidor. "Boneca", comentou Ariadna Arantes, ex-BBB e participante de 'No Limite 5'. A sister do BBB20, Gabi Martins, também deixou sua declaração: "Linda".