Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Ex-BBB Viih Tube coloca ponto final na farra como solteira: "Só jantar romântico"

Influenciadora Viih Tube estava vivendo na pista, mas decidiu focar de vez em um romance; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube coloca ponto final na farra como solteira: "Só jantar romântico" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube coloca ponto final na farra como solteira: "Só jantar romântico" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube decidiu colocar um ponto final em sua vida agitada como solteira. Nesta quinta-feira (27), a influenciadora deixou registrado em video que, a partir de agora, vai levar seus relacionamentos a sério. 

A jovem protagonizou momentos de muita farra no final de 2021 após beijar mais de 40 pessoas na famosa Farofa da Gkay e, desde então, curtiu bastante as baladas e festas recheadas de famosos. Agora, porém, a ruivinha deseja mudar. 

Em seu Stories do Instagram, ela garantiu que quer levar as coisas para outro patamar e investir em romances ao invés de pegações. "Bom dia! Bóra trabalhar, chega de rolê. Cansei, agora quero só jantar romântico", disse em vídeo. 

Na legenda da publicação, ela acrescentou que será mais seletiva: "Agora para me beijar vai ter que pagar jantar romântico. Estou mudada e não estou besta".

UAU

A ex-BBB Viih Tube elevou a temperatura das redes sociais nesta última quarta-feira (26) ao postar um fotão daqueles enquanto curte os dias de descanso. A gata colocou seu biquíni transparente para renovar o bronze e chamou a atenção dos fãs.

Ousada, ela escolheu uma peça inusitada deixando em evidência suas curvas acentuadas aos 21 anos e recebeu uma enxurrada de curtidas na web. "Sonho meu", brincou uma fã. "Como é linda", elogiou outra.