Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apoio real

Ex-BBB Viih Tube ajuda família de Rodrigo Mussi: "Ele vai ficar feliz"

Depois de ficarem muito próximos, Viih Tube assume grande responsabilidade e ajuda família do ex-BBB; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se dedica a ajudar família de Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube se dedica a ajudar família de Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube está ajudando os amigos e família do ex-BBB Rodrigo Mussi durante a internação dele.

Na manhã desta sexta-feira (01), ela contou no Twitter que está feliz por poder ser útil. Os dois ficaram bastante amigos após a saída dele do BBB22 e chegaram a trocar beijos durante o festival Lollapalooza.

"Gente bom dia, vindo aqui só agradecer mesmo a todos amigos dele que me chamaram pra ajudar em qualquer coisa, ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram, ansiosa pra contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês", escreveu Vitória.

Na noite desta quinta-feira (31), ela confirmou nas redes sociais que estava comandando as redes sociais do amigo e confirmou que a situação era grave. Confira:

ESTADO GRAVE

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias durante a noite desta quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1), informaram amigos próximos. 

Ele segue na UTI e as próximas 48h serão decisivas na recuperação do executivo.

Amiga muito próxima do ex-BBB, Camila Sponton contou ao Rede BBB detalhes dos dois procedimentos cirúrgicos aos quais ele foi submetido nas últimas horas. "O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo", contou ela ao 'Gshow'.

Segundo ela, também ocorreram múltiplas lesões nas pernas. "Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo".

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Rodrigo Mussi está com um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral. A cirurgia teria durado três horas após uma série de tentativas para estancar o sangramento.

O colunista também diz que ele sofreu fraturas expostas e lesões menores.