Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGRADECEU

Ex-BBB Viih Tube admite que tem muito o que aprender com Juliette, após ser defendida pela campeã de ataques: “Tinha razão”

Fora do Big Brother Brasil 21, a youtuber agradeceu a advogada que saiu em sua defesa após ataques

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube admite que tem muito o que aprender com Juliette, após ser defendida pela campeã de ataques: “Tinha razão” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube admite que tem muito o que aprender com Juliette, após ser defendida pela campeã de ataques: “Tinha razão” - Reprodução/Instagram

Viih Tube está recebendo inúmeras críticas dos internautas após conduta que teve com Juliette dentro do Big Brother Brasil 21.

A campeã do reality, inclusive, saiu em defesa da youtuber nesta segunda-feira (10), pedindo para que seus fãs parassem de atacar a loira.

Após a atitude solidária da advogada, Viih Tube não se calou e agradeceu Juliette nas redes sociais pelo apoio. Inclusive, a influenciadora enalteceu a finalista do programa dizendo que tem muito o que aprender com ela.

“Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, disse a loira no Twitter, em reposta a publicação da maquiadora.

PEDIU O FIM

Fora do Big Brother Brasil 21, a youtuber Viih Tube está sendo alvo de ataques pelas suas atitudes dentro do reality show, principalmente com a participante Juliette, que acabou levando a melhor no jogo. 

Em seu perfil no Twitter, a campeã do programa se pronunciou e, nesta segunda-feira (10), pediu para que seus fãs parem de atacar a youtuber, além de espalhar apenas coisas boas. 

"Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou em um áudio.