Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Viih Tube abre o jogo e desabafa sobre sobre letreiro ‘cancelada’ que pendurou na nova casa: “Representa muito”

Após ser questionada por fã, youtuber fala com sinceridade sobre o significado do objeto em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube abre o jogo e desabafa sobre sobre letreiro ‘cancelada’ que pendurou na nova casa: “Representa muito” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube abre o jogo e desabafa sobre sobre letreiro ‘cancelada’ que pendurou na nova casa: “Representa muito” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube decidiu falar na noite da última segunda-feira (05) sobre o letreiro neon escrito “cancelada” que decora seu novo apartamento luxuoso.

A youtuber acabou sendo questionada por fã - em caixa de perguntas no Integram - sobre o cômodo em que o objeto foi colocado. Ao dizer que está exposto no cinema, a loira aproveitou para falar sobre o quanto a placa significa para ela.

Muita gente acha que eu coloquei como uma forma de orgulho ou deboche! Mas, na verdade representa muito para mim. O fato de ter sido “cancelada” sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para parede que está [a placa], eu me arrepio porque só eu sei pelo o que já passei e ainda estou aqui firme e em pé!”, disse ela.

Com sinceridade, ela ainda abriu o coração afirmando que foi um processo doloroso de aceitação. “Eu prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive, demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já que me machuquei demais por isso) e ver o lado bom de tudo e do aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, finalizou.

UAU

A ex-BBB Viih Tube e sua mãe, Viviane Tube, esquentaram a temperatura da web recentemente.

De férias em Goiás, as duas exibiram corpos esculturais só de biquíni em vídeo dançando. Mostrando as barrigas saradas e coxas grossas, elas impressionaram com a boa forma. A mãe da influenciadora, com 45 anos, chocou a web pela jovialidade.

Dançando "Não, Não Vou", de Mari Fernandez, elas se soltaram fazendo a coreografia da música

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!