Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Victor Hugo se desespera, divulga currículo e faz apelo por emprego: "Nada deu certo para mim"

Ao contrário do que podem pensar, o psicólogo contou que não colheu muitos frutos após o BBB20

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo se desespera, divulga currículo e faz apelo por emprego: "Nada deu certo para mim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Victor Hugo se desespera, divulga currículo e faz apelo por emprego: "Nada deu certo para mim" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (26), Victor Hugo foi às redes sociais e fez um apelo para tentar uma vaga de emprego com os seguidores.

O psicólogo publicou o próprio currículo, contou que não teve tantas oportunidades após o BBB20 e agora está atrás de seguir sua carreira.

"Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim", escreveu ele, que é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública.

O ex-BBB ainda contou que tem o sonho de trabalhar apenas com música e roteiro, mas enquanto isso precisa de um emprego: "Eu saí [do BBB] bem, feliz e realizado! De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos! Disposto a me jogar demais em vários projetos e finalmente realizar aqueles sonhos que o Ti [Tiago Leifert] falou no programa. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor".

O maranhense ressaltou que só recorreu às redes sociais por não ter conseguido nada em sites de vagas de emprego. "Enviei meu currículo para quase todas as plataformas! Como não rolou nada ainda, então resolvi aproveitar a visibilidade aqui que tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo", finalizou.

ATAQUES

Participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo fez um logo desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (26), após sofrer ataques por parte de alguns internautas.

Sem esconder a exaustão, o psicólogo conta que passa por esse tipo de situação há mais de um ano. Sincero, ele disse que entrou no BBB para tentar melhorar a vida da família, mas aconteceu tudo de uma forma que ele não esperava.

Veja: