Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Tiago Abravanel revela crise na amizade com ex-participantes: “Digerindo”

Tiago Abravanel revela não entender verdadeiro motivo para afastamento entre ex-colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Tiago Abravanel revela crise na amizade com ex-participantes - Instagram/YouTube
Ex-BBB Tiago Abravanel revela crise na amizade com ex-participantes - Instagram/YouTube

Nesta terça-feira (21), o ex-BBB Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua relação com os também ex-BBBs Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, amos participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Ele, que já era amigo da cantora antes mesmo de entrar na casa e que desenvolveu uma relação forte com o ator durante sua permanência no jogo, contou que não fala com a sertaneja desde a gravação do programa Dia 101.

Durante participação no podcast PodDelas, ele foi questionado por uma internauta sobre a amizade com os dois: “Quero saber da relação com Arthur e a Naiara. Continuam fortes?”. “Fortes não, estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar”, iniciou ele.

“Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, garantiu o neto de Silvio Santos.

O ex-brother ainda explicou que não entende bem o motivo de ter perdido o contato com a sertaneja. "Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela", garantiu.

Veja:

ENTREGOU TUDO

O ex-BBB, ator e cantor Tiago Abravanel surpreendeu os fãs ao revelar que foi a atriz Larissa Manoelaquem revelou pela primeira vez que ele estava vivendo um relacionamento com o produtorFernando Poli, com quem está até hoje.

Segundo ele, os dois eram assumidos entre os amigos mais próximos, mas não diante do público. Todo mundo só descobriu quando ela publicou uma foto com os dois com uma legenda clara: 'meu casal': “A gente achava que isso era falar da nossa privacidade”, disse o músico.