Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Thelminha sai em defesa de Natália do BBB22 e desabafa: "Eu me solidarizo"

Thelma Assis falou sobre a solidão da mulher preta e relembrou quando foi rejeitada por homens quando era mais jovem

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelminha sai em defesa de Natália ao contar que já foi rejeitada: "Gatilho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelminha sai em defesa de Natália ao contar que já foi rejeitada: "Gatilho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thelminha usou suas redes sociais para defender Natália, do BBB22, após a sister chorar muito ao ver Lucas beijando Eslovênia. Natália tinha interesse no brother e pensou que ele também queria ficar com ela após alguns flertes e indiretas.

"Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando: 'a gente é bonita, sim, meu cabelo é bonito sim. Mas antes eu não me sentia assim", começou ela.

Em seguida, ela falou sobre a rejeição que mulheres pretas sofrem e como isso já afetou sua vida, já que ela não se achava bonita quando era mais nova.

"Eu estou vendo muitas meninas falarem na internet da solidão da mulher negra, gente isso acontece muito. Na adolescência eu ficava tentando me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio que eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim", afirmou. 

Thelminha também relembrou a época da faculdade, em que foi rejeitada por alguns homens que não queriam assumir um namoro com ela.

"O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento não assume não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para dentro do BBB. Já passei por isso também", explicou. 

Voltando a falar de Natália, ele disse que ela ainda é nova e vai aprender a se valorizar mais. 

"A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais. Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática", disse. 

Por fim, a campeã do BBB20 disse que demorou para entender seu valor: "Só depois de muito tempo eu comecei a me valorizar. Não me quer? Também não quero. Quando eu estava no fervo, encontrei o amor da minha vida, que me valorizou".

QUE CHAMEGO!

A campeã do BBB20 Thelminha Assis derreteu seus fãs recentemente ao publicar novos cliques das férias chiquérrimas por Jericoacoara, no Ceará. Pleníssima, a médica inclusive compartilhou algumas fotos coladinha no maridão enquanto desfrutavam dos cenários paradisíacos do local.

Em uma das imagens, a ex-sister se agarrou no fotógrafo Denis Cord e encantou os fãs com toda sintonia ao lado do amado. "Um carrossel cheio de amor passando na sua timeline", escreveu na legenda da postagem. Para a surpresa dos fãs, Thelminha também publicou raros cliques de biquíni e chamou a atenção com seu físico jovial.