Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thelminha rebate ataques que sofreu ao anunciar torcida por participante do BBB21: "Não vou deitar"

Duramente atacada nas redes sociais, ela soltou o verbo, pediu respeito e disse que ela tem o direito de torcer para quem quiser

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 07h48

Ex-BBB Thelminha rebate ataques que sofreu ao anunciar torcida por participante do BBB21: "Não vou deitar" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Thelminha rebate ataques que sofreu ao anunciar torcida por participante do BBB21: "Não vou deitar" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Thelma Assis, a Thelminha, fez um longo desabafo nas redes sociais já na madrugada desta quinta-feira (29). Em seu perfil, ela lamento os ataques que tem sofrido da torcida de uma das participantes.

Isso porque ela anunciou que está na torcida por Gilberto, o que não agradou os torcedores da atual participante do Big Brother Brasil 21.

"Eu sempre assisti BBB aqui do meu sofá. Aqui do meu sofá sempre me identifiquei com alguém e sempre torci. Ano passado eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e do quanto isto está sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita por muitas pessoas. Mas também não dá para ser ingenua. A gente sabe sim que tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no meu Facebook, no meu Insta. E ainda no pefil de uma marca que estou prestando serviços, que estou tendo uma parceria super bacana. E não vai ganhar nada com isso. Absolutamente nada. Simplesmente pelo fato de lá em janeiro eu olhar para a vinheta do Gilberto e e declarar torcida para ele", disse ela.

Firme em suas posições, ela esclareceu que o fato de torcer pelo economista não quer dizer que ela não goste de Juliette. Ela elogiou a paraibana. 

"Eu não tenho absolutamente nada contra a Juliette, nunca falei nada dela. Acho uma bobagem tudo isso. A gente está vivendo em um mundo tão ruim, e vocês ainda ficam queimando energia ofendendo as pessoas por besteiras. Provavelmente quando ela sair a gente vai ficar trocando elogios aqui fora e vocês, trouxas, ficam aí perdendo tempo, criando rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem", pontuou.

Ao fim, ela ainda pediu o fim das mensagens negativas e fez um desabafo firme.

"Desejo que todos eles saiam, façam sucesso, tenham vários projetos. Mas não vou deitar para torcida de reality show. Vocês acham que por conta de hate? Vão ler um livro, pelo amor de Deus. Eu fui rejeitada com três dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando as minhas coisas, e vou deitar para basculho, como diria Gilberto? Pelo amor de Deus, me respeita. Respeita a minha história".

DESABAFO

Cabisbaixo durante a festa que rolou nesta quarta-feira (29), o economista Gilberto revelou que precisou de atendimento psicológico.  Ele contou que toda vez que vai ao paredão não tem conseguido lidar com os sentimentos

"Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor", declarou ele.

Veja: