Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

Ex-BBB Thelminha exibe corpão com biquíni de cintura alta em passeio de barco: "Você pisa demais"

Belíssima, ela posou em clique ousado ao curtir dias de descanso em ilha privada; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelminha exibe corpão com biquíni de cós alto em passeio de barco: "Você pisa demais" - Reprodução
Ex-BBB Thelminha exibe corpão com biquíni de cós alto em passeio de barco: "Você pisa demais" - Reprodução

Deslumbrante, a musa Thelminha, grande campeã da mais recente edição do Big Brother Brasil, deu uma surra de beleza nos fãs.

Nesta terça-feira (5) ela compartilhou um clique do dia anterior em que apareceu com um biquíni ousado durante um passeio de barco.

Ela está curtindo os primeiros dias de 2021 em uma ilha privada ao lado das amigas Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann

"Será que to vivendo ou curtindo suas fotos?", brincou um fã. "Você pisa muito, mulher", disse outro. "Não tenho condições pra ver tanta beleza", comentou outro fã impressionado com as curvas da médica.

ANIVERSÁRIO

Manu Gavassi, que também está aproveitando a viagem com as amigas, completou 28 anos nesta segunda-feira (04).

Aproveitando o aniversário da terceira colocada da 20° edição do BBB, Thelma Assis utilizou suas redes sociais para se declarar à amiga. Em um emocionante texto, a médica relembrou a primeira vez que elas se encontraram e não poupou elogios. "Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou escrevendo.