Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Thelma comemora 1 semana de sua vitória e faz relato emocionante

Vencedora do BBB20 abre o coração nas redes e conta como se sentiu diante de sua vitória

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 09h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelma comemora 1 semana desde a vitória e faz relato emocionante - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelma comemora 1 semana desde a vitória e faz relato emocionante - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 4, a vencedora do Big Brother Brasil, a ex-BBB Thelma, usou seu perfil nas redes sociais para comemorar uma semana desde a sua vitória do reality.

A médica compartilhou um clique no dia da Grande Final do BBB20 e na legenda aproveitou para dizer como se sentiu naquele dia:

“Semana passada nesse mesmo horário eu estava realizando mais um sonho! De todos, o mais emocionante porque todas as outras vezes em que eu tive que me superar, eu tive que buscar forças em mim mesma e nas minhas cicatrizes... Mas dessa vez não, dessa vez eu entreguei o meu sonho nas mãos das pessoas que acreditaram em mim, nas mãos de quem não me subestimou, nas mãos de quem não tolera mais machismo, não tolera mais racismo, não tolera mais homofobia, não tolera mais tanta desigualdade”.

Thelma continuou dizendo que tem orgulho de ter feito parte do reality show que contou várias histórias, cada uma com a sua relevância e merecido respeito, inclusive a dela: “Em um momento em que estamos tão sensíveis é muito bom buscar dentro de cada um de nós a nossa capacidade e poder de superação. Obrigada a cada voto e torcida, sejam eles das pipocas ou dos camarotes do Brasil”.

Os seguidores de Thelma ficaram emocionados com o relato e bombardearam os comentários da médica com muitos elogios:  “Emocionada só de lembrar! Você nos deu esperança, você é força, garra, luta, amor”, “Lindo relato!”, “Foi histórico”, “Você é inspiração”, “Merecido!!! Nos orgulhamos com a mensagem que você passou. Parabéns, campeã em tudo”.

Nomea como de Marina Ruy Barbosa e Mariana Ximenes, também marcaram presença nos comentários da publicação: “Merecido”, “Foi lindo”.