Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IMUNIZADA

Ex-BBB Thelma Assis toma a vacina e relembra o falecimento do pai na mesma data: "O dia tem um novo significado"

Nas redes sociais, a médica se emocionou ao ressignificar o dia triste, que agora representa esperança

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelma Assis toma a vacina e relembra o falecimento do pai na mesma data: "O dia passa a ter um novo significado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelma Assis toma a vacina e relembra o falecimento do pai na mesma data: "O dia passa a ter um novo significado" - Reprodução/Instagram

Thelma Assis, a campeã do BBB20, tomou nesta quinta-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 junto com seu marido, Denis Santos.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou vídeo do momento em que a enfermeira aplica o imunizante no seu braço. Usando uma camiseta escrito "Vacina sim", Thelma Assis relembrou que seu pai faleceu dois anos atrás no mesmo dia, mas a partir de agora, a data não será mais triste.

"Dia 15 de julho costuma ser um dia de lembrança triste para mim, pois faz dois anos que perdi meu pai. A partir de hoje ele passa a ter um novo significado: um novo dia 15 que me trouxe muita esperança, gratidão e alegria", escreveu na legenda.

Em mais uma foto, com o marido, ela apareceu segurando a carteirinha de vacinação e escreveu: "Eu estava sonhando com esse dia. Muita emoção e gratidão ao SUS e a ciência. Dias melhores virão".

RIVALIDADE?

A campeã do BBB20Thelma Assis fez questão de colocar a limpo qualquer dúvida sobre seus sentimentos pela atual vencedora do reality, Juliette Freire.

Nesta última segunda-feira (28), uma internauta questionou como a médica se sentia sobre a participação histórica da paraibana.