Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thelma Assis lamenta não fazer parte da edição do reality com Gilberto: “Meu Phd do entretenimento”

Campeã da temporada de 2020, a médica compartilhou linda homenagem ao último eliminado do programa

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelma Assis lamenta não fazer parte da edição do reality com Gilberto: “Meu Phd do entretenimento” - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Thelma Assis lamenta não fazer parte da edição do reality com Gilberto: “Meu Phd do entretenimento” - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Thelma Assis, campeã da edição do Big Brother Brasil 20, homenageou em seu perfil nas redes sociais o doutorando de economia, Gilberto, o último eliminado da temporada 21 do programa.

O pernambucano foi eliminado com 50,87% dos votos e causou surpresa e comoção em seus admiradores.

A ex-sister também foi uma das celebridades a externar seus sentimentos por Gilberto após sua saída do reality. No Instagram, ela tratou de fazer uma linda homenagem ao ex-brother.

“Eu queria que você estivesse na minha edição para fazer cachorrada junto com você. Quero ser sua amiga aqui fora”, confessou ela.

Thelma Assis ainda acrescentou falando sobre o carinho que sente por ele. “Você é muito especial, tem muita gente que te ama aqui, brilha muito meu Phd do entretenimento”, disse.

MANIFESTOU-SE 

Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe de Juliettese pronunciou sobre a eliminação de Gilbertodo Big Brother Brasil 21.

Assim que o último Paredão foi formado, na última quinta-feira (29), os administradores da conta social da sister optaram por se unirem com a torcida de Camilla de Lucas para eliminar o pernambucano do reality.

Após a repercussão da saída de Gilberto com 50,87% dos votos, o perfil oficial do Instagram de Juliette se manifestou e esclareceu decisão.