Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thaís se emociona ao falar sobre sua dificuldade de se expressar quando está nervosa: “Muito difícil”

Ela ainda confessou que já buscou ajuda para tratar e melhorar a questão de sua fala

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís se emociona ao falar sobre sua dificuldade de se expressar quando está nervosa: “Muito difícil” - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Thaís se emociona ao falar sobre sua dificuldade de se expressar quando está nervosa: “Muito difícil” - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Thaís do Big Brother Brasil 21 usou as redes sociais para desabafar sobre a sua dificuldade de se expressar em momentos em que está nervosa.

Ao receber visita de uma pessoa importante na vida da morena, Thaís decidiu abrir o coração nos Stories do Instagram e falar um pouco sobre a situação.

“Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim. Ela disse que eu fui muito importante para ela porque ela também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom, sabe, a pessoa se sentir confortável e se identificar com você, isso é muito difícil”, começou ela dizendo.

A cirurgiã-dentista ainda contou que já buscou ajuda. “Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando, quero sempre buscar melhorar mais essa questão da fala, já fui atrás de várias pessoas para me ajudarem e é isso aí”.

REENCONTRO 

Neste sábado (17), Thaís se encontrou pela primeira vez com Kerline, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, em um hotel em São Paulo e, claro, o momento ganhou destaque nas redes sociais das ex-BBBs. 

Sem esconder a felicidade com o reencontro, Kerline brincou que apesar de estarem distante há um tempo, a amizade continuou de forma íntima, já que até mesmo durante o banho da cirurgiã-dentista, a conversa não parou. 

"O nível de intimidade, socorro. Eu tô no banheiro, ela tá tomando banho e a gente tá fofocando aqui, botando as coisas em dia", disse ela.