Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thaís defende Viih Tube e nega que a amiga é falsa com os confinados: "Eu senti verdade"

Em conversa no Mesa BBB, convidados alfinetaram dizendo que o jogo da youtuber é sujo

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís defende Viih Tube e nega que a amiga é falsa: "Ela é a que recebe mais corações" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís defende Viih Tube e nega que a amiga é falsa: "Ela é a que recebe mais corações" - Reprodução/Instagram

No Mesa BBB da madrugada desta sexta-feria (16), a ex-BBB Thaís Braz e outros convidados discutem a segunda liderança de Viih Tube, conquistada momentos antes. 

Um dos convidados, Daniel Ortiz, não hesita em declarar sua opinião sobre a youtuber:  "Eu queria muito que a Viih Tube fosse para o paredão e não fosse líder.  Eu não gosto do jogo que ela faz, de estar sempre bajulando, ela faz um joguinho ali que as pessoas sentem gratidão por ela, se sentem mal de votar nela".

Entre risadas, Bruna de Luca pede uma resposta a ex-BBB Thaís, última eliminada e até então a melhor amiga de Viih Tube no programa. Thaís defende amiga e deixa claro que não sentiu falsidade na relação com a sister. 

"Na minha relação com a Viih eu senti verdade. Eu ainda não assisti todos os vídeos para ver toda essa movimentação de fora que estão falando aqui. Eu só via ela conversando com as pessoas, até porque lá dentro ela era a que sempre estava recebendo mais corações", declarou a ex-BBB.

Logo em seguida, Daniel Ortiz afirma que aqueles corações são comprados, causando risadas entre os outros convidados.

Thaís responde deixando claro que está passando a visão que tinha estando na casa e acredita que outros eliminados podem ter a mesma opinião. 

INDICAÇÃO DA LÍDER

A participação da recém-eliminada Thaís no Mesa BBB na noite desta última quinta-feira (16) rendeu diversos assuntos sobre a reta final do programa.

Após sua fiel aliada no jogo Viih Tube vencer a liderança da semana, ela foi questionada sobre as possíveis indicações da confinada.

Conhecendo bem a nova líder, a cirurgiã dentista colocou o brother Arthur como indicação da loira: "Meu palpite é o Arthur. Mesmo ela chamando ele pro VIP, eu continuo achando", comentou.

No fim da conversa, ainda deu tempo de Thaís revelar quem ela acredita que serão os próximos a deixar o confinamento: "Caio e Arthur", garantiu.

Vale lembrar que, em conversa com Juliette na madrugada desta sexta-feira (16), a youtuber afirmou que pretende indicar um brother.