Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thais Braz se irrita com armação e manda recado revoltado nas redes sociais: "Falta de caráter"

Ela não engoliu postura de jornalista e pediu respeito após quase cair em um golpe; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 10h01

Ex-BBB Thais Braz se irrita com armação e manda recado revoltado nas redes sociais: "Falta de caráter" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thais Braz se irrita com armação e manda recado revoltado nas redes sociais: "Falta de caráter" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thais Braz está revoltada. Em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (15), ela se mostrou irritada após acusar um jornalista de inventar uma empresa fake para descobrir quando ela está cobrando por posts patrocinados.

Ela criticou a falta de ética do profissional e disse que houve falta de profissionalismo e caráter.

"O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa fake para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto", afirmou.

A cirurgiã-dentista não parou por aí e mandou um recado revoltado. 

"Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade. Eu me choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir", encerrou ela sem dar nome aos bois. 

Recentemente, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela pegou os seguidores de surpresa ao afirmar que beijou um ator após o BBB21.

"Eu precisava beijar na boca", declarou ela sem citar nomes. Nas redes sociais, fãs chegaram a afirmar que ela estava confessando um romance com Felipe Roque. Será?

Veja: