Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ABSURDO!

Ex-BBB Thaís Braz revela ter quase mutilado a testa por críticas: "Chorei muito"

Em um desabafo tocante, Thaís Braz expôs ataques que recebe diariamente em relação ao tamanho de sua testa, uma de suas maiores inseguranças

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 22h11

Ex-BBB Thaís Braz revela ter quase mutilado a testa por críticas: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz revela ter quase mutilado a testa por críticas: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (12), a influenciadora Thaís Braz fez um desabafo tocante nas redes sociais ao expor ataques que recebe diariamente em relação ao tamanho de sua testa. A ex-BBB confessou já ter pensado até em mutilar o próprio rosto pelos comentários maldosos.

A cirurgiã-dentista fez questão de compartilhar um print de suas mensagens diretas e mostrou uma de suas seguidoras detonando sua aparência física. Gratuitamente, a "" disparou ataques à morena em publicações aleatórias.

"Porque sua testa é feia, por isso você não deixa [de usar a franja]. Que horror de testa", disse a mulher em questão. A influenciadora ficou chocada com a situação: "Gente, o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério, por isso tem gente surtando para se encaixar em um padrão que alguém criou".

Em seguida, ela confessou que esses comentários maldosos lhe afetam muito - causando, inclusive, pensamentos perigosos. "Eu falo isso porque é um gatilho meu! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo", disparou ela.

Chocado com os ataques, seu amigo e instrutor de crossfit Arthur Picoli aconselhou: "Já falei para parar de entrar nessa merd* de solicitação de mensagem". Já outro admirador aproveitou para apoiá-la: "Isso diz mais a respeito das pessoas, do que de quem é atacado".

Veja:

MUSA

Uau! Recentemente, a ex-BBB Thais Braz animou os fãs ao surgir deslumbrante em um clique esbanjando muita beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa caprichou no decote e colecionou elogios de amigos e fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 21 surgiu com um look ousado. Toda de preto, ela posou com uma calça colada ao corpo, cheia de tiras na altura da cintura, e deixou em evidência a barriga sequinha e o abdômen trincado.