Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Thaís Braz revela mini cicatriz após cirurgia na testa: "Tá bem fininha"

De testa nova, ex-BBB Thaís Braz revela cicatriz após cirurgia delicada e dá detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz revela mini cicatriz após cirurgia na testa: "Tá bem fininha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz revela mini cicatriz após cirurgia na testa: "Tá bem fininha" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital Thaís Braz deu mais um detalhe sobre a cirurgia que realizou na testa no início deste mês. A morena diminuiu o tamanho da região na primeira semana de março e, apenas agora, está conseguindo ficar sem a faixa protetora do pós-operatório. 

Nesta quarta-feira (30), a participante do BBB21 revelou aos seguidores que a cirurgia a deixou com uma cicatriz pequena e quase invisível perto do couro cabeludo. Segundo ela, a marca irá sumir com o tempo e em breve não haverá nenhum rastro da operação. 

Em um vídeo gravado em seu Instagram, ela mostrou a cicatriz de perto. "Vou avaliar a minha cicatriz. Ela está um pouquinho vermelha, mas já já vai clarear. Está bem fininha e rente ao couro cabeludo", disse.

E ela não para! Recentemente, Thaís foi bem honesta com os fãs ao dizer que ainda pretende fazer mais uma cirurgia. Sincerona, ela comentou que deseja tratar sua miopia com a operação especializada: "Eu não enxergo direito e não consigo colocar a lente. É um caos", explicou na ocasião.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

O RESULTADO

Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-BBB Thaís Braz surpreendeu os seguidores ao mostrar sua nova testa pela primeira vez desde a cirurgia de diminuição.

Sem o curativo, a influenciadora ostentou o resultado e celebrou o sucesso da intervenção.

ASSUMIDOS

Tá rolando! Na noite da última quinta-feira (17), a influenciadora Thaís Braz e o modelo Gui Napolitano foram flagrados aos beijos em um show de Matheus e Kauan, em São Paulo.

Após rumores de um possível affair entre os dois, eles surgiram no maior clima de romance e não se esconderam dos fotógrafos na hora de trocarem carinhos íntimos.

Veja:

Ex-BBB Thaís Braz mostra cicatriz na testa após operação