Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Thaís Braz recebe proposta de empresa falsa e fica indignada: "Falta de profissionalismo e caráter"

A falsa empresa teria entrado em contato com a dentista apenas para saber quanto ela cobra por publicidade

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz recebe proposta de empresa falsa e fica indignada: "Falta de profissionalismo e caráter" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz recebe proposta de empresa falsa e fica indignada: "Falta de profissionalismo e caráter" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz fez desabafo nesta segunda-feira (14) sobre uma empresa falsa que teria entrado em contato com a sua equipe.

Indignada, ela escreveu: "Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi!".

Um fã respondeu sugerindo quem poderia ter sido: "Deve ser página de fofoca". Porém, a musa garantiu: "Pior que não foi".

Mais um seguidor sugeriu que teria sido o jornalista Léo Dias, e a ex-BBB negou novamente: "Não! Não foi ele não! Eu sei quem foi".

Em outra postagem, ela ressaltou a falta de ética de criar uma empresa falsa.

"O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto!", desabafou.

Logo depois, ela falou que a pessoa tem liberdade com ela para perguntar, o que dá a entender que é algum amigo ou colega de Thaís Braz: "Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas!".

OUSADA!

Dona de curvas avantajadas, a ex-BBB Thaís Braz deu uma verdadeira surra de beleza nos internautas nesta segunda-feira (14) durante mais um de seus trabalhos.

Ela gravou um pedacinho dos bastidores de seu novo ensaio nas redes sociais e chamou a atenção ao deixar a barriga definida à mostra.