Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Irritada com críticas, ex-BBB Thais Braz publica desabafo após ser taxada de burra: "Eu não aguento mais"

Em longo texto nas redes sociais, ela pediu que fãs a respeitem e evitem ataques gratuitos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada com críticas, ex-BBB Thais Braz publica desabafo após ser taxada de burra: "Eu não aguento mais" - Reprodução/Instagram
Irritada com críticas, ex-BBB Thais Braz publica desabafo após ser taxada de burra: "Eu não aguento mais" - Reprodução/Instagram

Muito cobrada desde sua participação no BBB21, a cirurgiã-dentista Thais Braz desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (14) após ser chamada de burra. 

Ela soltou o verbo e disse que não está fácil lidar com as cobranças após o reality.

"Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!", disse ela.

Segundo a dentista, as pessoas seguem duvidando de sua capacidade mesmo após o fim do programa.

"Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porquê as pessoas só querem me ver como uma 'burra'. Isso está me desgastando! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro", desabafou ela.

Após a publicação, muitos fãs saíram em defesa da bela.

Veja: 

OSTENTOU

O apresentador Tiago Leifert deixou um comentário ousado em uma publicação da ex-BBB Thais Braz que apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

É que ela surgiu deslumbrante com um look de luxo em clima de ostentação. Chamou a atenção a bolsinha de uma grife francesa que custa algumas dezenas de milhares de reais.