Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

Ex-BBB Thaís Braz pega infecção feia no pé e relata dor: "Foi horrível"

Thaís Braz disse que não sabe como pegou, mas precisou desmarcar um rolê com Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thais Braz pega infecção feia no pé e relata dor: "Foi horrível" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thais Braz pega infecção feia no pé e relata dor: "Foi horrível" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz está passando por um perrengue daqueles. 

Neste sábado (13), a cirurgiã-dentista contou aos seus seguidores do Twitter que precisou desmarcar os planos porque descobriu estar com bicho geográfico. 

Nas publicações, a influenciadora disse que estava pronta para dar um rolê daqueles com a amiga Viih Tube, mas teve que cancelar para correr até a farmácia.

"Do nada bicho geográfico no meu pé. Eu pronta pro rolê e agora indo à farmácia. Vou perder o rolê e a amiga porque a Vitória quer me matar. Mas eu não consigo pisar direito", escreveu.

Na sequência, a gata disse que já teve a doença antes, então sabe como se cuidar: "Gente, dói muito e coça. Mas não sei como peguei isso, juro… Geralmente (se pega) quando anda descalço em lugar sujo, mas eu não andei descalça". 

E na volta da farmácia ainda passou por um outro problemão: "Fiquei presa no elevador (risos). Socorro, foi horrível, mas já sai e meu pé tá melhorando já com as pomadas e remédios".

Que dia, não?

OUTRA PESSOA?

A participante do Big Brother Brasil 21Thais Braz está dividindo algumas opiniões na web devido à mudança que fez em seu visual desde quando participou do reality.

Dona de uma franjinha que virou sua máscara registrada, a cirurgiã-dentista não mudou o cabelo, mas está dando o que falar com a harmonização facial que fez ao longo dos últimos meses. Em suas fotos, é perceptível que a gata se submeteu a preenchimentos no rosto, principalmente nos lábios e nas bochechas.