Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ex-BBB Thaís Braz ostenta corpo magérrimo e trincado em biquíni mínimo: “Deusa”

Em cenário paradisíaco, Thaís Braz posa com biquíni cavadíssimo, ostenta corpo magérrimo e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz ostenta corpo magérrimo e trincado em biquíni mínimo - Instagram
Ex-BBB Thaís Braz ostenta corpo magérrimo e trincado em biquíni mínimo - Instagram

Uau! A ex-BBB Thais Braz colecionou elogios de amigos e fãs no início da noite desta quarta-feira (20). Dona de um corpão escultural, ela deixou os seguidores babando ao exibir muita beleza e boa em um clique em um cenário pra lá de paradisíaco.

Em seu perfil das redes sociais, a dentista surgiu em frente a uma lagoa verde, localizada em Goiás. Com um biquíni cavadíssimo, ela colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros ao ostentar curvas poderosas, além de muita sensualidade.

A musa amarrou os fios da parte superior do traje de banho na barriga e exibiu o abdômen trincado, cintura fininha, além de barriga negativa. Já na parte inferior, ela puxou a calcinha no limite e evidenciou a marquinha de bronze, deixando boa parte da virilha escapar.

“No meu Goiás, que incrível o dia aqui!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde também ostentou pernas torneadas. Para complementar o look de verão, a namorada do ex-BBB Gui Napolitano usou ainda óculos escuros espelhados.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Deixando símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras e aplausos, eles enalteceram a beleza da ex-sister com uma enxurrada de elogios: “Gata demais”, “Que corpo é esse?”, “Uma deusa”, “Simplesmente perfeita”, “Coisa mais linda do mundo”, disseram alguns deles.

Veja:

CIRURGIA

Recentemente, a ex-BBB e influenciadora digital Thaís Braz deu mais um detalhe sobre a cirurgia que realizou na testa no início deste mês. A morena diminuiu o tamanho da região na primeira semana de março e, apenas agora, está conseguindo ficar sem a faixa protetora do pós-operatório. 

A participante do BBB21 revelou aos seguidores que a cirurgia a deixou com uma cicatriz pequena e quase invisível perto do couro cabeludo. Segundo ela, a marca irá sumir com o tempo e em breve não haverá nenhum rastro da operação.