Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Thais Braz deixa seios à mostra em vestido cheio de recortes: “Gostosa”

Com look ousado, Thais Braz deixa seios escaparem e ostenta barriga zerada em sequência de cliques picante

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thais Braz deixa seios à mostra em vestido cheio de recortes - Instagram
Ex-BBB Thais Braz deixa seios à mostra em vestido cheio de recortes - Instagram

A ex-BBB Thais Braz deixou os seguidores em choque na tarde desta terça-feira (09), ao compartilhar uma sequência de cliques picante exibindo muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo) surgiu com um vestido ousado, cheio de recortes estratégicos, e colocou o corpão poderoso para jogo.

O vestido preto nada básico da musa começa com um corte acima do abdômen, que deixou os seios da bela à mostra. Com outras aberturas na altura da barriga e do umbigo, a ex-sister evidenciou ainda barriga zerada, cintura fininha e abdômen trincado.

Ousada, a cirurgiã-dentista apareceu ainda abaixada, exibindo as pernas torneadas que ficaram completamente expostas por conta do tamanho mínimo da peça. A morena arrematou o look com salto plataforma combinando com o vestidinho.

Na legenda das imagens, a influenciadora apenas marcou os profissionais envolvidos no ensaio. Já nos comentários, amigos e fãs não pouparam palavras e enalteceram a beleza da ex-BBB deixando uma enxurrada de elogios.

Veja:

ACABOU!

Quatro meses após assumirem o romance publicamente, os ex-BBBs Thaís Braz eGuilherme Napolitano resolveram colocar um ponto final na relação. Os pombinhos ainda não se pronunciaram, mas segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o relacionamento realmente subiu no telhado no início de agosto.

A influenciadora, inclusive, já tomou uma medida drástica: ela retirou todas as fotos de casal de sua rede social - mas ainda segue o perfil do rapaz, que continua com os registros românticos no ar. Procurada pela colunista, a assessoria do ex-casal preferiu não se pronunciar.