Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Ex-BBB Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: "Me sentir segura"

Após cirurgia de diminuição de testa, ex-BBB Thaís Braz comemora ao usar penteado novo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: "Me sentir segura" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: "Me sentir segura" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Thaís Braz se mostrou realizada nesta quarta-feira (11) ao dividir uma conquista com os seguidores de seu perfil oficial do Instagram.

É que a participante do Big Brother Brasil 21 finalmente pôde usar um penteado diferentão sem se sentir mal por sua testa. Recentemente, a modelo fez uma cirurgia para diminuir o tamanho da área, o que parece ter melhorado sua autoestima. 

Em vídeo, ela surgiu com os cabelos totalmente presos em um coque. Sua clássica franjinha também foi colocada para trás com spray, exibindo por completo a testa agora reduzida. 

Com um bocão vermelho e maquiagem impecável, Thaís Braz sorriu alegre ao amar o resultado do visual. "Gente, vocês não tem noção da minha felicidade em fazer um penteado desse", comemorou.

"Gente, parece uma coisa simples, mas eu juro que eu tô muito feliz em poder fazer um penteado desse e me sentir segura. Tô muito feliz", disse ela em um vídeo na sequência, sorrindo muito.

Thaís Braz comemora penteado

A CIRURGIA

Recentemente, a ex-BBB e influenciadora digital Thaís Braz deu mais um detalhe sobre a cirurgia que realizou na testa no início deste mês. A morena diminuiu o tamanho da região na primeira semana de março e, apenas agora, está conseguindo ficar sem a faixa protetora do pós-operatório. 

A participante do BBB21 revelou aos seguidores que a cirurgia a deixou com uma cicatriz pequena e quase invisível perto do couro cabeludo. Segundo ela, a marca irá sumir com o tempo e em breve não haverá nenhum rastro da operação. 

CORPÃO

Uau! A ex-BBB Thais Braz colecionou elogios de amigos e fãs. Dona de um corpão escultural, ela deixou os seguidores babando ao exibir muita beleza e boa em um clique em um cenário pra lá de paradisíaco.

Em seu perfil das redes sociais, a dentista surgiu em frente a uma lagoa verde, localizada em Goiás. Com um biquíni cavadíssimo, ela colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros ao ostentar curvas poderosas, além de muita sensualidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.