Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ORGULHOSA!

Ex-BBB Sarah comenta vida após reality e relata preconceito sofrido pela mãe: "Não estou acostumada"

Ex-sister comentou projetos futuros e relembrou ataques sofridos pela matriarca

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah fala sobre ataques sofridos pela mãe e detalhe futuro pós-reality - Reprodução / TV Globo
Sarah fala sobre ataques sofridos pela mãe e detalhe futuro pós-reality - Reprodução / TV Globo

Um dos maiores nomes da vigésima-primeira edição do Big Brother Brasil, a agora ex-sister Sarah Andrade conversou com o portal Gshow e detalhou momentos delicados vivido por sua mãe, Maria Abadia Vieira.

No bate-papo, ela entregou que sua mãe foi vítima de diversos comentários preconceituosos durante sua infância. Entre os vários casos, a ex-BBB relembra:

"Uma vez, ao ver minha mãe me amamentando em um local público, uma mulher com cara de nojo disse: 'Que horror! A babá amamentando a filha do patrão!'", comentou. 

Felizmente, a família conseguiu se blindar dos ataques com o amor entre eles: "Eu nunca tive preconceito pelo fato de minha mãe ser negra. Fisicamente, sou intermediária entre meu pai e minha mãe. Eu sou branquela como ele, mas de rosto sou muito parecida com ela. Esse tipo de reação das pessoas nunca nos incomodou, de verdade! Porque sempre fomos muito felizes juntos," destacou à coluna.

Questionada sobre sua vida profissional após os holofotes do BBB, ela garantiu que está trabalhando bastante para não deixar sua imagem desaparecer:

"Não estou acostumada com a vida pública. Ainda não consegui me organizar para ter uma rotina. Quero cuidar da minha imagem para não sumir depois da fama," destacou.

SAIU EM DEFESA

A ex-BBB Sarah Andrade fez um desabafo na tarde desta terça-feira (20) sobre os ataques que a filha da Pocah, de 5 anos, tem sofrido nas redes sociais.

Nos stories, ela criticou os comentários deixados contra a criança e também deu sua opinião sobre o ódio sofrido por ela e outros BBBs.