Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARADO!

Ex-BBB Sarah deixa aliado de fora e revela sua torcida no Paredão: "Todos sabem meu amor por esses dois"

Eliminada, ex-sister fez mutirão por permanência de brothers e descartou ex-aliado

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah revela torcida por brothers e deixa ex-aliado de fora - Reprodução / TV Globo
Sarah revela torcida por brothers e deixa ex-aliado de fora - Reprodução / TV Globo

De olhos abertos no Big Brother Brasil, a ex-confinada Sarah Andrade já está certa de quem ela gostaria de ver na reta final do programa.

Após a formação do novo Paredão, a consultora de marketing fez uma publicação especial no começo da tarde desta segunda-feira (19) pedindo a permanência de Fiuk e Gilberto.

O post pegou diversos internautas de surpresa, já que quando ela esteve no jogo, defendia com unhas e dentes o fazendeiro Caio:

"Gente, todos sabem o amor que tenho por esses dois, Fiuk e Gilberto. O jogo está cada vez mais difícil, então quero pedir a ajuda de vocês para que eles permaneçam na casa! Por isso, eu sou Fica Fiuk e Fica Gil", escreveu na legenda.

CANTADA?

liados até o último instante no BBB21, os agora ex-BBBs Sarah e Rodolffo protagonizaram um momento divertido nesta última sexta-feira (16) e deixaram os internautas empolgados.

Ao que tudo indica, ambos já viraram a página após a enorme confusão envolvendo a saída da consultora de marketing e prevaleceu a amizade dos ex-confinados.

Veja!