Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Sarah Andrade se explica após comentário sobre vacina render críticas: "Cada hora uma surpresa diferente"

Ela publicou um esclarecimento nas redes sociais após ser duramente criticada por declaração; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 07h49

Ex-BBB Sarah Andrade se explica após comentário sobre vacina render críticas: "Cada hora uma surpresa diferente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade se explica após comentário sobre vacina render críticas: "Cada hora uma surpresa diferente" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade esclareceu nas redes sociais nesta terça-feira (3) porque não tomou a vacina contra a Covid-19. Ela poderia ter sido vacinada em julho, mas ainda não foi imunizada.

A discussão surgiu porque ela apareceu em um vídeo afirmando que não apareceu em um posto de vacinação por falta de tempo.

"Ainda não, na correira pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", declarou ela. 

Após muitas críticas, ela apareceu para desmentir que seja negacionista.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap [apartamento], agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", disse. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", esclareceu ela que ainda acusou que o vídeo foi editado.

"Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", declarou.

PRESSÃO DA WEB

Recentemente, a ex-BBB Sarah Andrade foi o centro das atençõe com um desabafo bastante sincero sobre o preço da fama nas redes sociais. Ela compartilhou em seu Instagram informações bastante pessoais sobre um período delicado em sua vida pessoal. Antes do programa, a consultora de marketing revelou que enfrentou um quadro de depressão e até mesmo pensou em tirar a própria vida.