Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Ex-BBB Sarah Andrade revela que aprendeu técnicas de "espionagem" com mãe policial: "Atenta ao redor"

A loira ainda desabafou sobre a vida pós BBB e contou como está lidando com a fama nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade revela que aprendeu técnicas de "espionagem" com mãe policial: "Atenta ao redor" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade revela que aprendeu técnicas de "espionagem" com mãe policial: "Atenta ao redor" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade marcou sua presença na casa do BBB21 com sua habilidade de "espiar" os outros brothers e, com isso, receber informações privilegiadas sem nem mesmo ser notada. Em entrevista para o Gshow, no #RedeBBB, a brasiliense disse que aprendeu essa prática com a mãe policial militar. 

Sobre a mãe, Maria Abadia, a consultora de marketing contou: "Na verdade, a minha mãe sempre me aconselhou para eu observar muito o que está acontecendo ao meu redor. Ela, por ser policial, tem esse negócio de ficar de olho ao redor, assim. E é uma coisa desde criança, que ela sempre me falou: 'Presta atenção. Não fica aí olhando para o nada'. Então, eu sempre tive mania de estar muito atenta aonde eu estou”.

A loira explicou, porém, que esta é sua realidade desde sempre e que não desenvolveu a sagacidade apenas para entrar na casa mais vigiada do país: "Ela me ensinou mais por segurança mesmo. Em um evento, na rua, sempre ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor. Então, qualquer barulho, qualquer fala, atento ao redor. Aí, isso usei no jogo (risos). Porque eu sempre ficava atenta. E era o meu meio de entender o que estava acontecendo na casa. Vi que estava dando certo, e a gente continua, né?".

Jogo

A ex-sister também analisou sua trajetória no jogo e afirmou que não mudaria nada em sua passagem. Sarah Andrade foi eliminada no nono Paredão após competir pela permanência na casa com Rodolffo e Juliette. Escolhida pelo público a se retirar, a aliada de Gil do Vigor saiu com 76,76% dos votos. 

“Eu prefiro dizer que eu não me arrependo de nada porque muitas coisas que errei, é para o meu crescimento, para poder aprender mesmo. A vida é assim. A gente tem que errar e é normal, todo mundo erra. Atire a primeira pedra quem nunca errou", confessou. "Acho que eu não me arrependo de nada, não. Porque se eu tivesse feito tudo diferente, não teria sido eu. Então, tudo o que errei foi de coração. Na verdade, tenho que aprender com os meus erros e tentar não errar, não fazer de novo, não repetir. Mas fui eu mesma, do começo ao fim. Eu acho que isso aí é só para o meu crescimento mesmo".

Sucesso

A consultora de marketing entrou na competição no grupo Pipoca mas, agora, deixou de ser anonima. Com 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Sarah tornou-se uma figura célebre, mas confessou ainda estar aprendendo a administrar a fama:

"Acho que estou digerindo tudo ainda porque, como eu era totalmente anônima e virei uma pessoa pública, está sendo bem difícil entender que sou essa nova Sarah. Parece que me colocaram em um corpo diferente. Entrei em uma casa e saí em um corpo diferente. Meio difícil assimilar tudo isso. Já tem um mês que eu saí do programa, então, agora está começando a ficar tudo mais claro para mim".

Porém, a loira não mascarou a felicidade: "Mas está muito gostoso, estou gostando muito do amor das pessoas, tudo o que estou vivendo. Estou me sentindo muito abençoada, muito grata, porque a gente fica ali com muito medo de dar tudo errado. A experiência que eu tive não foi fácil mas, no final, deu tudo certo. Eu estou muito, muito agradecida. Mas está sendo difícil".

POLÊMICA

Sarah Andrade responde perguntas de fãs nas redes sociais e nega ter morado ilegalmente no exterior.

A loira morou em Los Angeles, nos EUA, por alguns anos e foi questionada se havia residido no país de moda ilícita. Se defendendo, a ex-BBB disse: "Tá amarrado gente, deus que me livre, não! Eu tinha visto de estudante as duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi pra aprender a falar inglês e depois foi pra fazer o mestrado".