Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Sarah Andrade responde perguntas polêmicas e nega ter morado ilegal no exterior: "Deus me livre"

A consultora de marketing usou suas redes sociais para conversar com os fãs sobre sua vida antes do BBB

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade responde perguntas polêmicas e nega ter morado ilegal no exterior: "Deus me livre" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade responde perguntas polêmicas e nega ter morado ilegal no exterior: "Deus me livre" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade aproveitou o tempo livre no salão de beleza para responder perguntas dos seus seguidores sobre sua vida antes do BBB. 

Um dos seguidores perguntou se ela namorava antes do BBB e a ex-BBB respondeu: "Namoro real oficial já faz 5 anos que eu to solteira, mas a gente sempre tem uns casinhos aqui, outros casinhos ali".

Ainda falando sobre relacionamentos, Sarah Andrade contou com humor que já foi traída: "O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não"

A ex-BBB também já morou por alguns anos em Los Angeles, e foi para o país americano com apenas 19 anos. Na época, ela não sabia falar nada da língua e conseguiu aprender em 6 meses. Um dos seguidores também perguntou se a consultora de marketing morou ilegal no país e logo ela respondeu: "Tá amarrado gente, deus que me livre, não! Eu tinha visto de estudante as duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi pra aprender a falar inglês e depois foi pra fazer o mestrado".

Sobre ser realizada com sua vida, Sarah Andrade afirmou "Sou muito! É o que eu falo para o Gil, a gente tem que jogar para o universo, porque quanto mais coisa boa você joga para o universo mais ele traz. Então eu vi que a vida me surpeeendeu e conseguiu melhorar inda mais o que eu já tava feliz com ela".

Entre outras curiosidades, a ex-BBB contou que se inscreveu 5 vezes antes de entrar na casa, na última, finalmente foi selecionada. Ela também disse que já fez um curso de comissária de bordo por influência de sua mãe e que pensou em fazer cirurgia plástica antes do BBB mas ficou com medo de não se recuperar a tempo.

DESABAFO

Semanas após deixar o Big Brother Brasil 21Sarah Andrade ainda não sabe o que vai fazer da vida.

Em uma entrevista, a ex-sister afirmou que vai estudar e cuidar do emocional.

"O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.

Além de se mudar para o eixo Rio/São Paulo, ela ainda garantiu que tem muito o que melhorar e afirmou que vai investir em seus talentos.

"Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou", afirmou ela.