Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Sarah Andrade posa com maiô fendado e ostenta corpão definido: “Perfeita”

Se refrescando durante banho de piscina, ex-BBB Sarah Andrade elege traje diferentão e arranca suspiros ao deixar abdômen trincado em evidência

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade posa com maiô fendado e ostenta corpão definido - Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade posa com maiô fendado e ostenta corpão definido - Instagram

Esbanjando sensualidade, a ex-BBB Sarah Andrade deixou os fãs boquiabertos na noite desta segunda-feira (03), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, ostentando muita beleza e boa forma, enquanto se refrescava do sol com um banho de piscina.

Sentada em uma boia colorida, a ex-sister posou com um maiô na cor rosa pra lá de diferentão. Com uma fenda enorme, a peça deixou em evidência o abdômen trincando da musa, o que rendeu elogios e arrancou suspiros de seus seguidores, que não pouparam palavras.

“Nossa, como você é maravilhosa”, elogiou uma fã. “Dói ser perfeita assim?”, questionou outro. “Gata demais”, elogiou um terceiro. Alguns dos seguidores também elogiaram o sorriso da consulta de marketing digital, dizendo ainda que era bom saber que ela está feliz.

Na legenda dos cliques, nos quais também exibe pernas torneadas e silhueta impecável, a loira, que surgiu com os cabelos soltos, refletiu sobre a vida: “Minha alma sabe que viver é se entregar!”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Além dos elogios, fãs e amigos pediram que Sarah Andrade viva o ano de 2022 de forma intensa. As imagens compartilhas no perfil da digital influencer foram feitas durante viagem a São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, local onde famosos se reuniram para curtir a virada do ano.

Veja:

DESABAFO

A ex-BBB quebrou o silêncio sobre os áudios vazados em que sua mãe,Maria Abadia, fazia críticas ao modelo Lucas Viana, com quem ela viveu um romance de idas e vindas. Nas redes sociais, ela foi direta ao comentar o tema. Ela disse que sua mãe está arrependida e que não chegou a conhecer pessoalmente o rapaz.

“Minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele. O que ela conheceu dele foi o que vocês falavam, então influenciou muito no pensamento dela. Cuidado, vocês acham que sabem (das coisas). Ela não teve a oportunidade de conhecer ele nesses últimos meses, porque ela não morava em São Paulo”, disse.