Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Sarah Andrade passa o dia com cílios postiços grudando e relembra meme do programa: "Tô igual a Lumena"

Cheia de compromissos, a consultora de marketing falou sobre perrengue do BBB21 protagonizado pela colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade passa o dia com cílios postiços 'grudando' e relembra meme do programa: "Tô igual a Lumena" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade passa o dia com cílios postiços 'grudando' e relembra meme do programa: "Tô igual a Lumena" - Reprodução/Instagram

Pós BBB21, a ex-BBB Sarah Andrade continua cheia de compromissos. Depois de um dia lotado gravando o programa Mega Senha, ela falou que seus cílios postiços estavam grudando iguais a da ex-BBB Lumena, situação que virou meme e ficou muito famosa no BBB21.

"Oi gente acabou o dia graças ao meu bom pai, estou em casa entregue, e o que você acha que eu vou fazer? Abrir uma garrafa de vinho porque eu não sou obrigada a sofrer. Uma taça de vinho por dia faz bem, tá gente?", comentou Sarah Andrade, exausta depois das gravações.

Logo em seguida, ela cita a colega de confinamento: "Gente eu tô aqui, Lumena eu tô igual a você, beijo amiga maravilhosa! Tô aqui com os cílios grudando aqui o não da gente, eu não aguento, o dia inteiro com os cílios na cara, ta difícil a parada".

Depois, a ex-BBB termina falando sobre o programa que gravou, e que acha que virou meme: "Gente to muito feliz, fiquei muito feliz de gravar o Mega Senha, virei meme? Virei meme. Depois vocês vão me zoar? Vão me zoar, mas tá tudo certo. No final das contas até que eu fui bem. É engraçado participar desses programas que eu assistia em casa, eu tô muito famosa, tô participando de tudo, tô achando muito legal."

SUCESSO

A consultora de marketing Sarah Andrade acaba de assinar contrato com a agência Non Stop, que tem como um dos sócios o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a ideia é investir no carisma da loira.

“A Sarah é uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística. Em paralelo, nós, da Non Stop, nos destacamos no mercado publicitário por nossa gestão 360º, trabalhando de forma a potencializar as oportunidades dos nossos talentos. Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso”, disse ele para a coluna.

Até o momento, Sarah Andrade é seguida por mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais.